.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mamãe Dani Torres!!!

Maceió uma cidade cheia de vida, de luz, de gente e de mães maravilhosas... hoje vamos conhecer a Daniela Torres uma mamãe mais que especial!!!!

Sempre que leio alguma postagem da Dani no blog Vida com Tourette me vem uma imagem dela como mãe delicada, carinhosa e amorosa, porque na verdade as mães são assim, mas a Dani tem também o lado leoa que defende os seus filhos com unhas e dentes, uma mulher delicada, mas valente!!!

Eis um pouco da Mamãe Daniela Torres!!!!


Sou mãe!

Me chamo Daniela Torres e tenho dois lindos filhos: Leandro que tem 13 anos e Daniel que tem 8 anos.

Sou mãe coruja, mãe-leoa , mãe-canguru e vários outros animais da floresta. Tenho um para cada situação. Mas geralmente me sinto assim:



Nada me definiu tanto como mãe do que essa foto .

Abro as asas, coloco os dois embaixo e saio por aí.

Sim, claro que sei, que rapidinho vão querer voar. Já começam a treinar, mas , esse é o segredo: o treino. Vão voando baixinho no começo, aprendendo a ser cautelosos, escolhendo lugares certos para o pouso.

Estou aproveitando o quanto posso, enquanto ainda aceitam o conforto das minhas asas. Porque vai chegar o dia de voarem só, de escolherem o próprio local para pouso. E eu já terei corrigido seus erros, acertado seus passos e mostrado o caminho, tudo isso, sem viver suas vidas.

Afinal, pássaros são feitos para voar. E filhos? Filhos são feitos para serem amados e para amar.

E eu os amo. Amo o Leandro com seu jeito maduro de falar, amo a maneira corajosa com que enfrenta seus desafios e amo o Daniel com suas respostas afiadas e amo o seu carinho pelo meu cotovelo. Amo cada pedacinho e particularidades de cada um.

Aprendo a ser mãe todos os dias e não a nada melhor depois de um dia longo, deitar na cama com eles, ler um livro para um, fazer massagem no outro e ver que a vida é simples assim, apesar do caminho nem sempre simples.

Agradeço a Deus por ter me escolhido para ter Leandro e Daniel como filhos . Amo!!!!!


3 comentários: