.

sábado, 6 de julho de 2013

Dois anos de blog!

Nossa como já passou o tempo.. veja só nasceu em julho de 2011, engatinhou e agora parece que está começando andar, ainda titubeante em alguns passos, mas caminhando!


O blog surgiu por causa desse gatão lindo que amooo muito! Mas tomou uma proporção maior do que simplesmente relatar a nossa vivência com o diabetes, se tornou um cantinho onde aprendi e aprendo a cada dia.

Nesse espaço conheci pessoas incríveis que mudaram muita coisa em nossa vida pra melhor, só tenho que agradecer por esses 2 anos! Um muito obrigada por quem passa aqui e em nossa página no Facebook e faz a diferença, esse blog também existe por você!

Pra comemorar só quero uma coisa.. que a Campanha pelo Teste de Glicemia Capilar se torne uma obrigatoriedade nos atendimentos de urgência e emergência.

Então nos ajude, assinando a petição e compartilhando com seus amigos e conhecidos, é só clicar na foto!


Fazer o bem, só faz bem! você não tem ideia da diferença que fará na vida de muitas pessoas assinando essa petição, valeu! =]]

4 comentários:

  1. O blog é um ponto de apoio aos recém chegados ao mundo do diabetes .....e de encorajamento e manutenção doa laços de amizade de quem caminha junto....a mesma luta e o olhar na mesma direção : o bem estar dos diabéticos e familiares !!!
    Parabens por fazer tão bem esse papel
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelo filhote lindo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda! Adorei a novidade de seu filhote, espero que se adapte a bombinha, na torcida aqui!
      Um beijo

      Excluir