.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3ª Sexta-Feira Azul - Tudo Azul

Este relato é do Adolpho, marido da Lurdinha que trabalha comigo, levou o "Azul" para Universidade.

TUDO AZUL
Quando fui convidado para colaborar na campanha de esclarecimentos sobre o diabetes, no blog do João Pedro e me vestir de azul, logo pensei na colaboração dos meus alunos do Curso do 1º Semestre de Publicidade da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. 
Primeiro, porque foi uma das melhores classes com quem trabalhei. Turma muito animada, de gente correta e com muita sensibilidade para as questões contemporâneas. Tinha levantado com eles, numa determinada aula, a importância sobre a realização de campanhas sociais através da publicidade. O fato de nos vestirmos de azul e tirarmos as fotos para a campanha - já que no dia 14 de novembro,todos os anos, comemoramos o Dia Mundial do Diabetes-, foi um jeito gostoso, simples, fácil e muito legal de fazer na prática o que a teoria sugere. 
Todos gostaram muito da experiência. Que para eles esta seja a primeira de muitas campanhas de cunho social que enfrentarão, criarão e participarão ao longo das suas trajetórias profissionais. 
Estreamos de azul. E que a carreira de todos eles seja bem sucedida também, são os meus mais sinceros desejos.
Prof Adolpho Queiroz
Curso de Publicidade e Propaganda
Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP



Obrigada pessoal por participarem! 
Silvia

3 comentários: