.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[teste drive] Ela chegou!!

Na semana passada recebi um telefonema da pessoa responsável pelo teste drive da bomba de insulina,  receberíamos por esses dias o material.. ela chegou hoje em plena sexta-feira e agoraaa?

Já me deu aquele frio na barriga de novo!!! Começaram as dúvidas: como será a instalação? Vai doer? Como o João vai dormir com a bomba? Na troca da cânula o que devo passar para tirar o adesivo? Ich, mil e uma perguntas, coisa nova é assim mesmo, é diferente de ver na mídia e estar ali com a bomba na mão e  embora já tenha visto a bomba instalada em outra criança a gente não repara direito.. achei que fosse maior, mas é bem pequena.

Bom mas o primeiro passo é aguardar o telefonema da Enfermeira pra instalação, que deverá ocorrer no início da semana, até lá segura a ansiedade!!

Por falar em ansiedade, olha como é criança o João demorou pra aceitar a ideia de testar a bomba, só aceitou mesmo quando fomos em um encontro na ADJ em outubro/2012 e viu a Vivi com a  mesma, acredito que eles devem ter conversado porque vi ela mostrando a bomba pra ele. Mas ele ficou super eufórico, já quer instalar amanhã.. Expliquei que o teste é por 30 dias, se tudo correr bem temos que entrar com um processo e coisa e tal... Ele: "Ah mãe, só por 30 dias"!!

Aguardar as novidades dos próximos dias!

Olha ela aí!!

10 comentários:

  1. Silvia, vcs vão amar a bomba, minha cunhada usa e tem uma excelente vida, come de tudo, ela adora. Boa sorte na adaptação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yanna, bom te ver por aqui!!
      E os seus meninos? Tenho acompanhado o blog e visto os progressos do Antonio e o Bento que fofo se preocupando com o irmão!
      Obrigada a maioria que usa a SIC fala que é tudo de bom, tomará que dê tudo certo!
      Um beijão

      Excluir
  2. Fico muito feliz por mais essa conquista...é o primeiro passo....e como a gente sabe que vc está em um estado evoluído do Brasil(SP) tenho certeza de que se o João se adaptar , vai tudo dar certo
    E vcs merecem muito isso
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb acho q ele vai gostar! To torcendo por vcs!
    Yara

    ResponderExcluir
  4. Igual a minha linda e inseparável bomba, agora João Pedro bombado, bombando!!! É o que costumo dizer usar bomba requer compromisso e disciplina, mas é sem dúvida uma nova fase para nós diabéticos. Tenho certeza que vão adorar, to torcendo muito por vocês e qualquer dúvida to à disposição, viu!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Carol que show!!! E o melhor ele está amandoooo!!
      A bomba requer disciplina já percebi, mas vale tudo!!
      Vou contar com vc sim!! Obrigada
      Beijo

      Excluir
  5. Silvia como é que faz pra pedir o teste drive da bomba, nem sei por onde começar... Minha pequena pré adolescente de 12 anos sempre desejou colocar uma, ela costuma dizer que é o sonho dela. Tadinhaaa....se eu tivesse condições com ctz colocaria nela. Mas já ouvi falar sim deste test drive e que se der certo tem q entrar com processo judicial. Me dá uma luz por onde começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa a do JP foi por processo judicial, tivemos que provar que ele precisava da bombinha, mas deu tudo certo.
      Me escreva no sonofre9@gmail.com que posso te passar algumas orientações, mas somente o médico poderá indicar esse tratamento para sua filha.
      Um beijo

      Excluir