.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha mensagem para você!

Faltando poucos dias  para o Natal e quase 2013!

Não sou fã dessa época do Natal, me traz uma certa nostalgia.. mas estava cá pensando.. o que escrever na minha mensagem de final de ano, bom lá vai..

Tenho que começar agradecendo por todas as pessoas que fazem parte de minha vida, família, amigos, colegas, enfim todos que cruzaram o meu caminho em 2012 e deixaram um pouco de si.. o meu muito obrigada!

Agradeço também a colaboração, as palavras de carinho, amizade, os puxões de orelhas, tudo isso me fez crescer e me tornar uma pessoa melhor!

Para você  que sempre passa por aqui, na página do blog e no meu perfil pessoal do facebook, independente de nosso contato, com diabetes, sem diabetes, saiba que é importante para mim!

Quero que você...

Tenha pequenos momentos de felicidades..

Encontre seu caminho, seja ele qual for..

Sorria, brinque e cante muitooo..

Não se sinta sozinho e se sentir que seja por pouco tempo..

Tenha em seu lar, paz e carinho..

Faça um trabalho voluntário para saber o real valor de um sorriso..

Seja sempre rodeado por muitos, mas muitos amigos..

Atinja seus objetivos..

Tenha esperança..

Seja feliz com o que tiver..

Saiba a importância do SER e não do ter..

Sempre encontre apoio, conforto, superação, amizade, alegria  em qualquer fase de sua vida!

E o mais importante que em seu mundo o sentimento de AMOR esteja sempre presente, pois ele é nossa estrela guia maior!

É o meu desejo para toda uma vida! E se por acaso a dor te visitar um dia, lembre-se que você tem pessoas especias ao seu redor e pode sim contar com elas, basta um olhar e saberá quem!

Fico feliz se eu for um grãozinho de luz na vida de alguém!

Com carinho para você um bom Natal e Ano Novo! Um beijo ;)

2 comentários:

  1. Na verdade eu amooo o Natal.....a Marília tb!no dia 04/01 fará um ano que convivemos com a diabetes,mas nao quero que isso me impeça de viver a magia dessa época....acreditei em papai Noel ate 12 anos(minha mãe trabalhou bem...rsrsrs)e sei que os sonhos quando muito desejados, tornam-se reais.....quero sempre mandar embora as pontinhas de tristeza que me invadem qdo penso na vida antes da doença e celebrar as amizades que fiz por culpa dela....e olha que foram muitas....Sil, vc é alguém em quem me espelho e que agradeço a Deus ter colocado em meu caminho .....que Ele abençoe muito vc, seus filhos e seu marido e que a vida de vcs possa ser sempre de harmonia e união para vencerem todas as batalhas que surgirem.
    Da irmã
    Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kellen já 1 ano, com certeza não vai te impedir de nada e a sua família vai curtir o Natal com sempre deveria ser!
      Não deixe essa sentimento de tristeza tomar conta de vc, sinta-o mas depois mande embora, pense nas coisas boas!
      Nossa Kellen obrigada p-elo carinho, vc tb é uma pessoa que agradeço estar presente em minha vida! Desejo o mesmo pra vc e sua família e sempre vamos estar juntas!
      Beijo de irmã!

      Excluir