quinta-feira, 29 de novembro de 2012

14 de novembro!!

Dia 14 de novembro publiquei no meu perfil do Facebook o post abaixo.. estou registrando aqui..

No dia Mundial de Combate ao Diabetes escolhi a letra da música “Poema de Ney Matogrosso” para publicar por que para mim ela representa toda a história do João com o dm, desde o cotidiano até todos amigos que fizemos!

Você pode me perguntar.. mas vc comemora esse dia.. eu digo que sim, o dm apareceu não tem volta.. então pelo futuro do meu filho escolhemos viver da melhor maneira, ou seja celebrar a vida!

Claro se tivesse opção não queria que nada disso tivesse acontecido.. como não tenho.. optamos seguir esse caminho!

Se ele não tivesse acesso a todo tratamento (que financeiramente não temos condições), com certeza não estaríamos aqui hj, então mais um motivo pra comemorar! Mas também busco o direito de cura que ele e todos dms tem, esse é o meu objetivo hoje cobrar uma maior eficiência nas pesquisas, com certeza se muitos aderirem a essa causa, surtirá efeito!

Fica aqui o meu muito obrigado a todos os amigos que compartilham desse momento, sem vcs pode ter certeza não teria essa força, somos um todo!! Um beijo e fiquem com nossa história retratada nessa música..


Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro eu via um infinito sem presente
Passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim
De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás”

2 comentários:

  1. Amiga, saudades! Tenho estado muito ausente, né ?sao as obrigações finais do mestrado. Dia 19 agora será minha defesa oficial, então estou preparando a aula e terminando a redação final do artigo em inglês, o que me consome um tempo danado! Qto à Marília, compramos um pula pula para ajudar no controle glicemico dela, pois todas as vezes que vamos às festinhas,ela come bem e ainda sai de lá com Glicemias excelentes......mas tem dado valores bem baixos...segunda feira tem Endocrino , acho que ele vai mexer na lantus....te conto depois.voltando ao post,concordo com vc, se eu pudesse escolher, obviamente nunca queria que minha filha tivesse diabetes, mas já que ela tem , quero conviver com isso da melhor forma possível .....outra coisa, amo as amizades que fiz por isso...a sua em especial.
    Vc está sempre em minhas orações pq é a pessoa virtual da qual eu mais sinto o calor humano
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades simmm! Essa época pra todos é corrido Kellen.. vai correr tudo bem, depois me conte!
      A Marília é uma fofa! Provavelmente o endo vai diminuir a lantus.. eu já teria feito por mim mesma [rsrs], mas que ótimo esse controle de glicemias.
      Poxa Kellen que carinho bom.. é recíproco!!
      Um beijão

      Excluir