.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Urgente é por todos nós!!

O texto não é meu é da Nicole blog Minha Filha Diabética.

Assinem, compartilhem e divulguem é por uma boa causa!!! Estamos todos juntos!!


É para o bem de todas as pessoas com diabetes! Precisamos URGENTEMENTE que o governo atualize a lista de medicamentos para o tratamento do Diabetes NÃO DÁ MAIS PRA FICAR NÓ NA NPH E RÁPIDA e ficar enfrentando burocracia, telegramas negativos e ações judiciais… CHEGA!
Colabore. É super rápido. Esse é o link para assinar:
Hoje, a Sarah do Eu, meu filho e o Diabetes conseguiu um espaço pra falar sobre o assunto no III Fórum Ampliado sobre Políticas Públicas de Promoção da Saúde de Crianças e Adolescentes com Doenças Crônicas e Deficiências e Suas Famílias que acontece HOJE no Rio de Janeiro.
“O evento terá a presença dos deputados federais Alessandro Mólon, Jean Wyllys e Romário, dos deputados estaduais Claise Maria Zito e Robson Leite e dos vereadores Paulo Pinheiro e Reimont, além do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, do vice-presidente de Ambiente e Promoção à Saúde da Fundação, Valcler Rangel. O principal objetivo da discussão é sensibilizar o poder Legislativo, para a definição de uma agenda de compromissos que visem a elaboração de Políticas Públicas voltadas às crianças e adolescentes portadores de doenças crônicas e/ou deficiências associadas.”
Segundo Sarah, seu objetivo maior é entregar o abaixo assinado e fazer um apelo aos 3 deputados federais presentes. Ela acredita que DIABETES necessita de um forum próprio, por ser bem mais complexo do que a maioria das doenças crônicas.
Ela estará conectada via twitter @sarahrubian
Todos nós contamos com sua assinatura!!!
COMPARTILHEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário