.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Já ouviu falar sobre o Accu-Chek Connect & Diabetes Box?

Que delícia alguns dias atrás fui em mais um encontro de Blogueiros, falar de diabetes, de vida, novidades e ver gente, ebaaa e tem gente ali que gosto muito mesmo, tudo de bom!
 
 
  
 Vou pincelar as novidades, teve coisa bacana que vai facilitar a vida do portador e do cuidador de diabetes, pra saber mais detalhes assista ao vídeo e acesse os links que vou postar abaixo, vamos lá em 3, 2, 1!!

Sistema de Gestão do diabetes Accu-Chek Connect
 
 
Consiste em uma plataforma que integra 3 produtos em um único sistema: o monitor Accu-Chek Performa Connect, que possui tecnologia Bluetooth Smart, o aplicativo Accu-Chek Connect, que possui diversas características como compartilhamento dos resultados online com o médico e cuidador, a ferramenta de Cálculo de Bolus Accu-Chek, que sugere a quantidade de insulina para as refeições e correções. E o Portal Online Accu-Chek Connect, onde é possível acessar e compartilhar seus resultados a qualquer hora e em qualquer lugar.
 
 Já imaginou seu filho na escola, vai comer o lanche mede a glicemia, automaticamente você recebe o valor onde estiver, insere os carboidratos que serão ingeridos e sabe quanto vai ser aplicado de insulina, os dados ficam armazenados num portal e podem ser acessados de qualquer lugar, inclusive pelo médico, uma tranquilidade real em suas mãos.
 
Assista ao vídeo e entenda mais.
 
 
 Aqui fica a plataforma online: http://www.hotsiteconnect.com.br/
  
Se ainda tiver alguma dúvida acesse esses links, é só clicar em cima dos nomes.
 
 
Loja de Bem com a Vida e pacote DiabetesBox 
 

 
Outra novidade que achei bacana é a Loja De Bem com a Vida onde podemos comprar produtos como fitas, lancetas, glicosímetros por um custo mais atrativo. 
 
Além da linha regular, o e-commerce conta com o pacote DiabetesBox que consiste em  planos de assinaturas exclusivo com produtos para as pessoas com diabetes, quando colocado na ponta do lápis, sentimos a economia de valores ao longo dos meses em se manter a fidelidade do pacote.
 
Acesse o link para conhecer a loja e o pacote DiabetesBox: http://www.loja.debemcomavida.com.br/
 
Era isso que tinha pra contar, espero que gostem das novidades, deixe sua opinião nos comentários.
 
Até o próximo post, beijos!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário