Para começar tenho a dizer que o João está amandooo, se adaptou hiper bem! Ponto pra amizade! É incrível mas conviver com outras crianças na mesma situação faz toda diferença! É meio que um cuidando do outro, dando apoio, se entendem é lindo de se ver!
Essa pessoinha foi fundamental na aceitação do João pela bomba, obrigada Vivi!! |
Passei na prova de fogo de trocar o conjunto de infusão: cânula, cateter e cartucho de insulina, sem stress dessa vez, rolou tudo bem!
Na quarta-feira a Orientadora me ligou e junto com o médico fizemos ajustes de doses. Na sexta-feira as glicemias até que foram bonitinhas: 73 / 120 / 108 / 116 / 99 / 278 / 205 / 108 / 86 / 94. No domingo nos falamos novamente, continuamos nesse ritmo. Hoje a noite ela me ligou e mais uma vez com o doutor vamos fazer novos ajustes, acredito que no pós-prandial almoço, pois nesse horário está dando hiper ainda.
Estava conversando com o João Pedro e meu deu um aperto no coração. Expliquei que terminando o teste com a bomba de insulina vai ter que voltar pras canetas até a gente ver se consegue uma pela justiça.. Ele: "Ah mãe eu não quero, a bomba é muito melhor". Vendo pelo lado bom parece que sempre esteve com a bomba!
Ontem troquei a cânula novamente e dessa vez não prestei atenção e coloquei do lado errado, o cateter ficou pra dentro. Levanta a mão quem nunca fez nada de errado numa dessas trocas, acontece sempre [rsrsrs]..
Olha a carinha de quem apronta todas! A bomba não atrapalhou em nada, muito menos com as brincadeiras do irmão!
Olha a carinha de quem apronta todas! A bomba não atrapalhou em nada, muito menos com as brincadeiras do irmão!
Tenho certeza de que td dará certo, minha amiga...vcs vão conseguir....
ResponderExcluirBjos pra esses fofos.... Q vontade apertar!!
Obrigada pela torcida Kellen!!
ExcluirE dou os beijos muitosss!!