sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caneta Safe-Inject

Esta caneta vai trazer maior conforto para aplicação de insulina em nossos filhos.

Safe-Inject, a maneira simples e segura de aplicar insulina.
 


Produzida na Alemanha pela INJEX*, a CANETA SAFE-INJECT PARA APLICAÇÃO DE INSULINA SEM AGULHA já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO registro CE (Comunidade Européia) e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

Tecnologia exclusiva.
A CANETA SAFE-INJECT é um sistema injetor de insulina que dispensa o uso de agulhas. Graças a sua exclusiva tecnologia desenvolvida e patenteada na Alemanha, um mecanismo de mola realiza a pressão necessária para abrir naturalmente os poros da pele para aplicar a insulina, de forma segura e eficaz. Com a CANETA SAFE-INJECT, a insulina é aplicada através de uma ampola com micro-orifício de Ø 0,17mm, enquanto a maioria das agulhas de aplicação no mercado possui Ø 0,39mm.

A CANETA SAFE-INJECT vem acompanhada de um conjunto completo de acessórios (ampolas e adaptadores) para permitir a utilização de qualquer tipo de insulina.

Aplicação homogênea em uma fração de segundo.
Um jato fino do líquido aplicado penetra na pele e espalha-se homogeneamente em forma de cone no tecido adiposo subcutâneo um uma fração de segundo.

Preserva a pele e evita lesões e infecções.
Testes com o sistema SAFE-INJECT têm demonstrado que o jato fino de insulina de Ø 0,17mm seleciona a rota de menor resistência. Assim, nenhum dano foi observado em vasos sanguíneos, fibras nervosas ou fibras musculares de seus usuários. Com a CANETA SAFE-INJECT você preserva a pele e evita lesões e infecções que comumente ocorrem em decorrência do manuseio de agulhas.

*INJEX é uma marca registrada da Equidyne Corporation. SAFE-INJECT é uma marca registrada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda. para comercialização da INJEX no Brasil com validação da ANVISA.

Para maiores informações sobre como usar, como comprar acessar o site da Hemocat, no link

http://www.safeinject.com.br/site/caneta-safe-inject.aspx

Vamos aguardar a comercialização a partir de Outubro.

Um comentário:

  1. OI, Sil! Que legal essa caneta! Sentir dor ninguém merece, ainda mais uma criança como o João Pedro!!!!
    Espero que todos que necessitam tenham acesso a essa caneta!
    Parabéns pelo blog!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir