Naquele turbilhão pelo qual passávamos foi um "oásis no deserto", nos atendeu com todo carinho e dedicação, nos informou de tudo e o melhor nas passou seu telefone pessoal, que no caso foi primordial, o que nos deu segurança.
Continuamos com ele até hoje, estamos ainda decidindo o que fazer quanto ao valor das consultas, mas acreditamos que tudo vai se encaixar...
Ontem falei sobre a glicemia do João que estava um pouco baixa antes do almoço e jantar, escrevi um e-mail para o Dr. Ivan, veja que maravilha a resposta, já diminuímos mais um pouco a insulina e isto para o João Pedro é uma grande conquista.
Uma parte do corpo do e-mail enviado pelo Dr.Ivan:
"Quanto às medidas do João:
- Fico feliz por vocês estarem conseguindo fazer as medidas de ANTES... elas dão uma noção muito boa de como estamos chegando na refeição seguinte e se a insulina aplicada está agindo a contento.
- Quanto às 10 UI creio que podemos tentar reduzir nesse momento para 9 UI pois antes do almoço e do jantar estamos chegando muito "bem" com valores creio que até meio baixos demais (50/57/62). Na próxima aplicação já reduza para 9 UI e com o passar dos dias conversaremos sobre 8 UI se for necessário.
- Diante das medidas e como você pode perceber reforço o que conversamos na consulta: não vejo nenhuma necessidade de Lantus/Levemir nesse momento para o João Pedo, os controles dele estão Excelentes com a NPH. Caso haja a necessidade certamente conversaremos sobre isso."
O João Pedro hoje completa 7 anos, ele falou mãe este foi meu presente de aniversário, olha que lindo!!!
Mas voltando a falar do Dr. Ivan, a relação médico-paciente neste momento de nossas vidas é fundamental e encontramos nele, não somente um profissional mas também um amigo.
Abaixo o link de seu site com algumas dicas importantes sobre a DM1
Dr. Ivan gostaríamos de deixar registrado aqui o nosso agradecimento.
Ficamos por aqui agora, mais tarde posto mais sobre o aniversário do João.
Abraços
Silvia
Nenhum comentário:
Postar um comentário