.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ação Blogueiros - BD 2

Novamente em São Paulo no dia 11 de maio, pra mais um encontro promovido pela BD. Tivemos um outro em 2011 que foi super bacana também!

Marcaram presença o nosso blog, a Doce Vittoria e o Diabetes da Nicole, A Diabetes e Eu da Luana e outros dois blogs super legais da blogosfera materna o Comer para Crescer e o Mamatraca.

Dessa vez foi um bate papo super descontraído e alegre! Falamos de diabetes claro, mas de uma forma agradável! As meninas da blogosfera materna, vieram saber um pouco sobre nossos docinhos, o que mudou do diagnóstico pra cá, a alimentação, o uso da insulina, a aceitação da criança e da família, enfim como ficou o nosso dia a dia depois do diabetes!


A BD tem agora uma novidade que em breve estará no mercado a agulha de 6mm pra seringa, sim, pois até agora tem somente as de 8mm e 12mm, maior conforto pra quem utiliza as seringas, principalmente as pessoas que tem que aplicar as misturas de insulina.


A embalagem da agulha nano de 4mm pra utilização em canetas está de cara nova, parecida com as outras! Para caneta existem as agulhas de 4mm, 5mm, 8mm e 12mm, qual usar, aquela com a qual você se sentir mais confortável!!

Se você quiser aproveitar a novidade e concorrer ao sorteio de 2 caixas da nano ou uma bolsinha térmica super prática, a Nicole estará sorteando no dia 28 de maio às 16h. O que está esperando clique aqui  para participar!!!! Boa sorte!!

Confiram aqui os sorteados!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário