.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Glicosímetro com defeito

Pois é, no sábado a noite, dia do aniversário do João Pedro tivemos uma surpresinha, o seu glicosímetro apresentou defeito... O que fazer???? Aguardar até hoje para ir ao posto de sáude, porque conseguimos o dele pelo SUS, ou ir até a farmácia e comprar um???

É claro que não poderíamos aguardar até hoje, fomos até a farmácia e compramos outro, nosso filhote faz o teste de glicemia 4 vezes ao dia ou mais. Compramos esse bonitinho de R$98,00 saiu por R$ 58,00 e passamos o final de semana tranquilos.



Hoje fui até a farmácia do posto de saúde verificar como proceder, eles não podem fazer a troca, mas ela falou que era só ligar no 0800 do manual.

Chegando em casa liguei no 08007015433 que consta no final do manual, a atendente nos atendeu com muita presteza, primeiro tivemos que ativar  a garantia do aparelho e depois pediu para fazermos alguns testes, e trocar a bateria, já tinhamos feito isso, mas no final vão nos enviar um aparelho novo para o João. Demora até 7 dias para chegar, e depois temos que enviar pelo correio o aparelho com defeito.

Nós ainda conseguimos comprar outro aparelho, agora penso em outras pessoas que não tem condições financeiras e não podem ficar sem as medições... defeitos é lógico que todo aparelho pode apresentar, mas nestes casos é primordial que a troca seja efetuada com urgência...

Um comentário:

  1. È isso aí amiga ,já passei muito por isso ,só Deus sabe de onde tiramos dinheiro para tudo .
    Aqui em Petropolis se dependermos de saude publica morre.

    beijos.Visitem meus blog
    Blog de diabetes.:
    http://danielmeuheridial.blogspot.com
    Blog religioso.
    htpp://sapgraa.blogspot.com
    Blog de artesanato
    htt://artesanatominhavida.blogs.com

    ResponderExcluir