.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia de Nutricionista

Oi gente, os meninos continuam sapecas!!!

Levamos o João na nutricionista, pela segunda vez. A primeira foi no final de junho, ela passou um cardápio para as férias que pelas opções tentamos adaptar para o João.

No cardápio de agora foram feitas algumas alterações, porque o meu filho não come frutas, é o único inconveniente que temos com ele, já tentei de tudo, ele só toma o suco e mesmo assim não é de todas as frutas.

Já conseguimos introduzir vários alimentos integrais que antes ele também não comia, salada crua ele também não aceita, os legumes tem que ser cozidos e as verduras refogadas, agora ele está na fase do brócolis e couve. Tem uma horta perto de casa, e de tanto ele comer brócolis, já acabamos com o estoque!!!!


A nutricionista pediu para compramos frutas liofilizadas para ele comer, ainda não passamos no supermercado, mas lá vamos nós novamente,quem sabe dessa vez, pena que todos alimentos que ele precisa seja tão caro...

As glicemias do João Pedro antes do almoço e jantar estão dando um pouco baixas, em torno de 40 a 50 , e nós já reforçamos na alimentação, ele toma a NPH 1 vez ao dia 10 u, vamos ligar para o endocrino e ver o que ele prescreve, do mais estamos caminhando...

Vejam a foto abaixo e adivinhem o que meu campeão foi fazer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário