.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Concurso "Diabetes nós Cuidamos" - Como você faz a diferença?

Estava no site do Portal Diabetes Nós Cuidamos e achei interessante este concurso....


Concurso "Diabetes nós Cuidamos" - Como você faz a diferença?

Como você faz a diferença? Com esta pergunta o portal Diabetes Nós Cuidamos, da sanofi-aventis, promove um concurso cultural que tem como objetivo valorizar e incentivar o controle do diabetes. Até o final do ano, a iniciativa vai premiar a melhor história sobre superação e convívio com a doença. 

O participante deve enviar um vídeo de até cinco minutos, com um depoimento sobre como faz o controle da própria doença ou auxilia algum portador de diabetes. O vídeo precisa ser postado pelo participante em algum site de compartilhamento, como o youtube. Apenas o link de onde o depoimento está hospedado deve ser enviado no momento da inscrição. 

A cada mês, um vídeo será escolhido e publicado no site Diabetes Nós Cuidamos. O depoimento será comentado pelo professor de educação física Márcio Atalla, instrutor físico do quadro “Na Medida Certa”, apresentado pelo programa Fantástico, da TV Globo. 

Em dezembro, todos os vídeos selecionados serão analisados por uma banca formada por profissionais de saúde para a escolha do melhor depoimento do ano. O autor do vídeo ganhará um iPad e será entrevistado pessoalmente pelo Márcio Atalla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário