.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Altos e baixos

Ainda bem que hoje é segunda-feira!!!!! Geralmente eu não gosto das segundas, mas hoje é diferente.... depois da última semana, adorei começar a segunda-feira com tudo normal!!!!

Na semana passada o João Pedro teve faringite, febre alta durante 4 dias, entrou com Decadron (corticóide), paracetamol de 8h em 8h, Respiratus (anti-alérgico) e mais inalação.

Resultado glicemias alteradíssimas entre 200 e 440 mg/dL, falei com várias pessoas, liguei para o endocrino e nesses dias o meu filhote teve que tomar a insulina ultrarrápida, ele só usava a basal.

Foi uma semana muito estressante, além dos controles diários tivemos mais esses cuidados o João reclamou um pouco, falou mãe "mas é muito remédio"... tadinho fiquei morrendo de dó, mas afinal tudo passa...

Com a graça de Deus agora as medidas estão começando a normalizar, hoje  a primeira foi 128 mg/dL (dentro do limite máximo), vamos continuar firmes e fortes no propósito de voltarmos as  medidas ideais.

Foi a primeira vez de altos e baixos desde a descoberta, mais uma experiência dentro de nossa vida Diabetes!!

2 comentários:

  1. Que bom Silvia que está tudo bem agora...tenho que dizer que é assim mesmo..sempre tem esses altos e baixos..coisa de criança ficar dodói, ecom o diabetes, fica um pouquinho mais difícil...mais pelo jeito vc se saiu muito bem..Deus abençõe vcs...bjs no João Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Du obrigada pela força!!!
    Estamos descobrindo esses altos e baixos e aprendendo a trabalhar com eles, afinal faz parte de nossas vidas!
    Deus abençoe vcs tabmbém,
    Beijos

    ResponderExcluir