.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Os Melhores Blogues sobre Diabetes Tipo 1

A smartpatient é uma empresa tecnológica de saúde digital, desenvolveu a aplicação MyTherapy. A MyTherapy tem como objetivo não só apoiar os seus utilizadores para que nunca esqueçam da sua medicação novamente, como também encorajá-los a melhorar o seu bem-estar ajudando a manter registros da sua saúde em geral.

A plataforma com base na Europa, fez uma seleção onde destaca os 11 melhores blogues sobre diabetes tipo 1, segundo a sua visão, não sei quais foram os critérios para análise, por algum motivo o blog João Pedro e o Diabetes é um deles, fiquei feliz e esse reconhecimento é também por todos que nos acompanham, sem isso nada seria possível, fica registrada a minha gratidão!

Essa é a mensagem que recebi: "O meu nome é Júlia e faço parte da equipe smartpatient. Neste momento, estou a desenvolver um artigo para o nosso blogue onde destaco os melhores blogues sobre diabetes tipo 1.

Sendo assim, é com muito prazer que informo que o blogue João Pedro e o Diabetes foi selecionado! Quer pela informação que transmite, o design cativante, a motivação que se nota a cada publicação ou até mesmo pelo tempo em que me perdi nos seus artigos, João Pedro e o Diabetes fará parte do top blogues sobre diabetes tipo 1."

Confira o artigo clicando aqui!

2 comentários: