.

domingo, 16 de outubro de 2016

Sábado 08/10/2016, uma doçura de encontro!!!


No sábado, oito de outubro, participamos do 4º Encontro de Blogueiros organizado pela Roche Diagnóstica em parceria com a Cozy - Diabetes + Leve e foi tudo de bom!

O tema foi alimentação saudável refletindo no bom controle glicêmico e claro colocamos a mão na massa, fomos todos pra cozinha: divertido, interativo com muito aprendizado, dança e brincadeiras, fizemos um almoço mega gostoso e nutritivo, a protagonista foi a contagem de carboidratos desde a preparação dos pratos até a degustação, pois a contagem é peça primordial num tratamento de diabetes. 

No portal de Bem Com a Vida, a Roche está disponibilizando um curso online gratuito de contagem de carboidratos, logo mais deixarei o link na página João Pedro e o Diabetes no Facebook, é só passar por lá. 

Uma coisa que o diabetes nos proporcionou foram as doces amizades, de perto, de longe, mas só fisicamente, porque estamos unidos por algo mais forte, o coração! Não saberia viver hoje sem essas pessoas em minha vida. 

Nesse evento não foi diferente, reencontrei pessoas muito queridas a Nic, Sarah, Carol, Kath, Luana, entre outros, conheci novas e pude ver a Doce Rebeldia, um grupo formado por quatro cariocas e a paulista aqui, parece que já conhecia  a Ju Lessa, o Pablito e o Dan Ramalho de longa data, pois é o virtual unindo o real. Não posso esquecer das doces crianças / adolescentes que são os protagonistas dessa doce vida, amo cada uma. Ter diabetes não é escolha, mas conviver bem com a condição sim, essa galera sangue doce: portadores, mães neuróticas, crianças e afins fazem um bem danado pra gente e torna nosso dia a dia mais leve, amo muito tudo isso.


No encontro recebemos um monitor  Accu - Check Performa Connect e vamos sortear para uma pessoa que nos acompanha, para tanto é necessário:

- entrar no Instragram no perfil: @joaopedroeodiabetes
- comentar no post do monitor Performa Connect, dizendo porque você gostaria de ser sorteado
- serão aceitos somente um comentário por perfil
- participantes somente do Brasil
- data limite para participar: 30/10/2016
- divulgação do sortudo no dia 31/10/2016 em nosso perfil do Instagram.


Boa sorte, até lá!!!!!

Obrigada a todos os organizadores por participar desse doce encontro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário