.

terça-feira, 15 de abril de 2014

É possível ser feliz com diabetes?

Nós fazemos o nosso caminhar a todo instante, estamos fazendo neste momento.

Você acredita que tudo vai dar certo pra você? E por que alguma coisa não daria certo? O normal é que dê certo.

Somos nós que nos boicotamos. Somos nós que jogamos contra. Somos nós que enchemos nossa mente com pensamentos negativos e inseguros. É só isso o que pode atrapalhar tudo o que fazemos. O pensamento é movimento. O que pensamos com força acontece. 

O pensamento que fica ‘batendo’ em nossa mente é o que predomina. O pensamento que forma um padrão, é o que determina o que será atraído para nós Se sentimos raiva, revolta, isso com certeza não fará bem para nós. Agora se sentimos amor, alegria, confiança e otimismo, só vamos atrair coisas boas para nossa vida.

Somos nós quem determinamos o que acontece em nossa vida. Podemos fazer, realizar, criar, e ser feliz. Todos caminham para isso. O tempo que essa caminhada vai demorar depende de cada um de nós. Você decide por você. Você escolhe o que você quer sentir, pensar, falar e fazer na sua vida.

Então tudo depende de nossa vontade e escolha, o diabetes chegou, podemos sentar e lamentar ou levantar, agir e ser feliz.

É possível ser feliz com diabetes?
Fiz essa pergunta para o meu filho e a resposta foi sim, simples assim! 

Como dormir é natural, o diabetes também se tornou parte de nosso dia a dia e vida, cuidamos, tratamos e seguimos em frente naturalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário