.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mãe de todas as formas!

No ano passado fiz uma homenagem para várias mães.. neste não estou inspirada.. mas queria deixar um pequeno texto pra não passar a data em branco.

Li várias mensagens prontas, mas nenhuma me tocou.. estou aprendendo a ser seletiva e estou ficando chata... ihh já viu né..

Aí ai ai.. esses dias estou numa fase boba pra vida.. mas vamos lá!

Bom vou falar um pouquinho do que toda mamãe vive em seu dia a dia, seja mãe de uma criança típica ou não.. filho é filho de qualquer jeito e mãe é mãe!

Nossa como definir o que sinto ao ser mãe.. as vezes um sentimento que transcende a alma de tanto amor.. mas vezes também uma vontade de sumir e ficar quietinha, ter um tempo só pra si..

A partir do momento em que nos tornamos mães, somos dois, três, quatro, mas nunca mais um só, somos únicas, mas aprendemos a ser bilaterais e 'trilaterais'..

Cuidamos, brincamos, trabalhamos, levamos pra passear e fazemos com o maior prazer, mesmo nas horas de birras.

Assim como nos sentimos o ser mais especial, temos momentos de alegrias e euforia também nos sentimos péssimas, acabadas, choramos.. mas aí olhamos pra nossos pequenos e nos reinventamos, das cinzas surge um novo ser, mais forte e melhor a cada dia!

Somos mães, somos humanas, somos mulheres, somos guerreiras e além de tudo mamãe pâncreas 24hs, como conseguimos? Olhando esses momentos.. nem preciso responder..





É isso.. uma mensagem meio torta, mas de coração!

Fica aqui os meus parabéns, meu feliz dia, não só domingo mas em todos os momentos de cada dia para essas mulheres incríveis!

E um carinho especial para as mamães pâncreas que além de tudo.. conseguem escrever num blog, participam de grupos e encontros, buscam informações na madrugada a fio, somente com o intuito de ajudar e fazer a diferença na vida de alguém!

Para vc Mãe de todas as formas, o melhor que a vida tem pra te oferecer, a alegria e o encanto de ser simplesmente mãe!

2 comentários:

  1. Nao é uma mensagem pronta que faz a diferença ...e tb nao acho que seja "torta"....simplesmente é o que vai no fundo da alma e espelha o que vai em muitas de nós!!!feliz dia SUPER MÃE!!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia pra vc tb Kelen super mãe!
      Saudades me escreveee
      Um beijo

      Excluir