.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aplicativo Diamigo [não utilizar passando por adaptação]

Importante chequei a informação na Sanofi e procede, o aplicativo Diamigo está passando por adaptações e ajustes para melhoria do mesmo.

Recebi o e-mail abaixo da iTunes Store Support

Important DIAMIGO App Notification

A pedido da Sanofi, encaminhamos uma importante mensagem aos usuários do iTunes que tenham feito o download do aplicativo DIAMIGO iOS da Apple Store neste ano:

Caro(a) Usuário(a):

Caso o Sr(a). tenha feito o download do aplicativo DIAMIGO, informamos que o mesmo não deve ser utilizado para o cálculo de dose de insulina e deve ser removido do(s) seu(s) aparelho(s). Em caso de dúvidas sobre como calcular sua dose de insulina, consulte seu médico.

Necessitando outras informações sobre o aplicativo ou sobre esta mensagem, favor entrar em contato com a afiliada da Sanofi de seu país. Se o Sr(a). encontra-se nos EUA, favor contatar Sanofi US Medical Information em 1-800-633-1610, se o Sr(a). Encontra-se no Brasil, favor contatar 0800-703-0080.

3 comentários:

  1. oi Silvia.....tb recebi...eu tenho o aplicativo....na verdade, usava mais pra consultar a tabela de cho...mas vi que algo estava errado pq fui tentar baixar pra uma amiga e não constava na lista de app da apple store.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que saco, din.
    Quando criam um aplicativo perfeito, tiram do ar!
    Tomara que corrijam o erro logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christopher sinto informá-lo mas as chances do aplicativo voltar no mercado, são remotas..

      Excluir