.

domingo, 5 de agosto de 2012

Nós fizemos o nosso amigo diabético

A história do amigo diabético começou no blog Minha Filha Diabética da Nicole, aliás a ideia foi dela.

Hoje os meninos fizeram o deles, surgiu a proposta numa brincadeira com canetinha hidrocor, eles pintaram com as mesmas e até que ficou bacana!!

Olha como ficou!!






7 comentários:

  1. Sílvia,essa ideia do amigo diabético é muito legal mesmo,já tinha visto no blog da Nicole!Em breve vou fazer com a Marcela também,mas quero esperar ela ter um pouqinho mais de maturidade,entender um pouquinho melhor do que é diabetes,não estamos muito longe disso,pois ela é muito esperta!mas tem só 4 aninhos... A ideia é muito legal,e o mais legal ainda é deixar eles "personalizarem" o amiguinho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália eu acho que vc poderia fazer já, assim ela vai brincando com o ursinho e vai assimilando de uma forma natural.
      Beijo

      Excluir
  2. As pelucias ficaram uma graça Silvia,

    Sábado fui na ADJ, conheci a famosa criadora dos ursos do bingo, uma graça ela também e que ótima idéia ela teve.

    Kellen é super válido a Marcela interagir com um brinquedinho desses, a Marina tinha uma resistência grande de aplicar insulina em todos os pontos: só com muita conversa, colocando imagens na casa toda das areas e depois que ganhei um Contourso da Bayer foi que consigo aplicar nos braços, barriga e bumbum, só nas coxas que não tem jeito mesmo, mas como já faço rodizio nos outros pontos a médica pediu p/ não forçar.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. A Marcela deixa eu aplicar insulina em todas as partes do corpo dela,não houve resistência,ela é muito corajosa!Pensei em fazer o ursinho pra hora que eu for aplicar nela ela aplicar nele...

    ResponderExcluir
  4. OW Natalia, perdão rsrsr

    Confundi os nomes né rsrs, me desculpe querida,

    mas como você mesma falou a Kellen é uma pessoa tão especial quanto á você viu rsss.

    Aí que vergonha!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece Audrey!! Estou contente com a amizade entre vcs 3, as suas pequenas tem basicamente a mesma idade.. uma troca de vivências e momentos!!
      Bjoo

      Excluir