.

NOVEMBRO MÊS AZUL

Você pode homenagear alguém que fez a diferença em sua vida! Deixe um relato em comentários ou me envie pelo e-mail joaopedroeodiabetes@gmail.com que publico aqui, pode mandar com foto, um carinho desses é sempre bem-vindo e essas pessoas merecem!!

 


Nesse espaço só entram pessoas especiais e estava pensando o que fazer para o aniversário de uma pessoa tão querida... É Yara Resende Rocha é de você mesma que estou falando. Pedi o seu endereço para mandar um presente, mas não me passou.. Então resolvi mexer com o seu coração e aprontar.. Maninha tu sabe o tantão que gosto de ti, desde o dia em que deixou uma mensagem no meu perfil e começamos a conversar foi recíproco, nos tornamos irmãs de coração!

Hoje dia 27/04/2013 é o seu dia, foi muito bacana colher mensagens para o seu jardim de amizades, descobri um pouco mais de suas peculiaridades, até uma brincadeira que fizeram contigo quando tinha 10 anos! Tive que bisbilhotar em seu perfil, não nego.. poxa consegui me fazer entender por Babou.. me diverti e muito! Vais encontrar pessoas nesse espaço que nem imagina que poderiam estar aqui, mas como são especiais para ti, vieram te desejar um feliz dia!

"Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!                           Mario Quintana"
E nós tivemos o prazer de te encontrar! Um feliz dia, espero que goste do presente! Te amo muito!
De NÓS pra você.. um jardim de borboletas..


Yara,

Parabéns, mil felicidades. Que o seu desejo possa ser diariamente renovado. Beijo grande da amiga que muito te quer bem, e você sabe bem disso! 
Mara Sternick


Querida Yara,
Nossa vida tem mais sentido quando podemos melhorar a vida de outras pessoas!
Feliz Aniversário,Yara! 
Muitas felicidades e Saúde para continuar cuidando com carinho de sua Família e de nós seus Amigos!!
Um Beijo e um Abraço Apertado!
Luciana Dias





Yara querida, 

A distância entre nós é bem menor do que aparenta. Muito nos aproxima: nossa luta, a dm1, nossos medos e vitórias, nossas conquistas e dúvidas. Por isso amiga querida, desejo os parabéns por mais este ano de vida. Que sua vida sempre a contemple com boas novas, com muita saúde a você e principalmente, com muita parcimônia e otimismo ao trilhar seu caminho. Que sempre possa pular os obstáculos que a vida apresenta e contemplar os bons momentos. Que você continue focando na felicidade e superando os maus momentos. Pois nossa felicidade está em dar prioridade aos bons momentos e superar os demais. E assim será, sejas muito feliz!

Ana Claudia Cendofanti


 
Yara
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especia, viu??l!!!
Parabéns pela mãe que é!! Comemore a maravilha de ser você!!!!
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!!!
Beijo Gigante!!
Audrey Sarkosi


 
 
Feliz aniversário Yarinha!!! 
Êêêê!!! Estou te mandando daqui um aviãozinho que vai carregado de desejos de saúde, paz e felicidade para o seu aniversário. Esse novo ano de vida é mais uma folhinha em branco prontinha pra ser escrita e desejo do fundo do que passados mais 365 dias, você possa abrir um grande sorriso quando ler o tanto de coisas boas que estarão ali registradas! Vamos combinar assim: o que foi bom nesse último ano, que se repita, o que não foi, fique pelo caminho...e que venha o melhor!!!Certo?! 
Um bj bem grande da amiga 
Andressa Schneider


 


Yara, 

Sua alegria e força de vontade contagia! Parabéns pelo seu aniversário e desejo que você tenha sempre coisas boas a seu lado! 

Um grande abraço, 

Tulio Lins


 


Querida Yara, parabéns!!!
Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados, que seu coração esteja sempre em festa!!! Parabéns por hoje e felicidades sempre!!!
Beijos doces com carinho,
Carol Freitas e Carol Freitas Diabética (duplo é mais gostoso!!!)






Yara, 
Pessoas especiais como você merecem muito mais do que isso que estamos lhe oferecendo. Porém cada mensagem que aqui está, está regada de carinho, histórias, desejos e memória. Quando comecei a pensar no que te escrever minha mente me levou ao livro do Pequeno Príncipe no diálogo com a Raposa. Cativa-me! É a frase clichê do livro, embora cheia de essência. Eu ficaria com a parte onde a raposa explica o que é cativar para o principezinho e cita o trigo ( vale a pena ler). Assim que me sinto em relação á você quando ouço falar da França você me vem á memória, por que me cativou e não poderia ter sido diferente... Tudo de bom nesta vida! 
Feliz Aniversário!
Kath - mamãe do Davi




O que desejar a você Yara, no seu aniversário? 
Acho que Deus já se antecipou e já lhe deu tudo que gostaria de te desejar. Você é uma pessoa super iluminada, de um astral muito bom, que sempre tem uma palavra de incentivo para nos dar, mesmo que esteja passando por uma tempestade.
Conhece-la pessoalmente foi um momento especial! Que você continue sendo essa linda pessoa, rodeada por sua família maravilhosa. Tenha um feliz aniversário cheio de bençãos.
Beijos Cris Moura e família!





Yara,
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. 
Feliz Aniversário!!
Reginaldo Barretos




Yara,
Minha querida que Deus ilumine sempre seus passos, que a cada dia novas conquistas alegrias, sonhos sejam realizados... Muita paz, saúde, amor, e tudo de melhor para a melhor sempre! bjs 
Elaine Cox




Parabéns e Muitas Felicidades minha amiga...
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Dessa amiga que parece ter te conhecido há tanto tempo, não pela presença física, mas pelo sentimento verdadeiro dentro do coração , te desejo um dia maravilhoso.
Beijinhos...te adoro...
Ana Paula Velho




Yara querida, minha amiga chic,
A distância geográfica não atrapalhou em nada o surgimento de uma amizade sincera, de um carinho grande e, de certa forma, de participar da sua vida, como os amigos próximos assim o fazem. Já trocamos macarons, racletes, flores, risadas e coisas sérias, em conversas deliciosas madrugadas afora.
E acho que amizade é isso, é se preocupar, participar, sem perceber que há um oceano a nos separar em continentes distantes. É lembrar do outro em pequenas coisas, compartilhar pensamentos e sentimentos.
Com tudo isso,desejo a você, irmã de signo, um dia muito especial e um ano que começa cheio de boas expectativas, energia positiva e cabeça fresca e aberta para a vida.
E que, além de saúde, paz e amor, sua vida esteja repleta de macarons, clinique, Dior e outros prazeres da região. rs
Beijo grande! 
Ana Beatriz Linardi




Cara amiga Yara,
Que você tenha sucesso, alcançando um futuro amplo e que prospere a cada dia, mais.
Muita saúde e paz, sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Beijos carinhosos.
Ivor Piraino




Yaricha! 
Tão querida e que me faz dar boas risadas.
Amizade é assim, ter com quem contar, desabafar, e não é preciso presença física.
Desejo a vc toda a felicidade do mundo, saúde e que a esperança faça parte da sua vida sempre!
Muitos beijos pra vc com muito carinho. 
Paulicha Tambaschia




Yara, 
Que neste dia você expresse todos os seus sonhos e compartilhe toda alegria em sua importante data, para que em seu dia a dia possa concretizar estes sonhos e continuar a espalhar felicidades com sua simpatia.
José Afonso De Oliveira Júnior





Yara, 
Quando o sentimento é verdadeiro, nem o tempo consegue apagar ... Sua alegria e esperança contagiam a todos nós. É muito bom conviver, mesmo que virtualmente , com você. Seja muito FELIZ!!! 

Simone Nemer




Yara,
Minha querida amiga, minha irmã de coração. Desejo a vc toda a felicidade do mundo.Você tem sido uma mulher de muita garra, uma mãe maravilhosa. Te admiro muito e desejo que sua vida seja repleta de paz, saúde, harmonia, felicidade e conquistas. 
Sinto muito a sua falta, falta da sua presença, de nossas longas conversas, nossos passeios, etc.
Mesmo de " longe", saiba que estarei sempre ao seu lado,torcendo e vibrando por vc.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Te adoro! Avelina Sanches




Yara,
As felicitações de aniversário devem ter sido criadas para lembrarmos às pessoas que amamos aquilo que desejamos a elas todos os dias! O que desejo a você Yara é: Alegria nas pequenas e grandes conquistas, força para levantar, sabedoria ao se reinventar, coragem para se permitir cair, porque somos assim: somos fracos / somos fortes. Mas hoje eu lhe desejo também muita ALEGRIA, FELICIDADE, AMOR, AMIGOS E COMEMORAÇÕES!!!! 
Queria estar pertinho para te dar um abraço, te amo muito! 
Vanessa Alves




Querida Yara, 
Sua amiga que te admira muuuuito te deseja toda felicidade do mundo nesta data que você comemora 27,5 anos!!! 
Parabéns !!!! :))))) p.s.: nem precisa assinatura, mensagem da única amiga que tem o dobro da sua idade:)))))) 
Beijos mil!
Angela Pinho







Babou Bertin



Yara... fiquei aqui pensando no que escrever nesse dia especial. Sim, especial. Pelo menos pra mim, o aniversário é um dos únicos dias especiais, pra não dizer O dia especial.

Desde que conheci você e depois de todas as nossas conversas ví quanta coisa parecida temos na nossa história e talvez por isso eu me sinta super a vontade pra conversar com vc sobre as mais diversas coisas!!!

Adoreeeei te conhecer pessoalmente, achei vc lindaaaaa!!! De verdade!! E... como não sou muito boa nas palavras, achei um poema de Fernando Pessoa que, ao ler, pareceu cair feito luva pra mim... e acredito que servirá e muito pra você também!!! E onde tem escrito 'Deus" leia UNIVERSO !!! rs Veja como estamos no caminho certo... e esses também são meus desejos pra você, nesse dia especial e pra sempre!

Pra você, mulher guerreira!

Ser Feliz
Você pode ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá à falência.Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo,amor nos desencontros.

Ser feliz ...Não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios.Ser feliz não é uma obra do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da Própria história.

Ser feliz... É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis norecôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.É não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesma.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.É beijar o marido, os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos,Mesmo que eles nos magoem...

Ser feliz ...É deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe”!É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".É ter capacidade de dizer "eu te amo".

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonada pela vida.E descobrirá que...

Ser feliz...Não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância,usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesma!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.

E você é uma mulher especial !!!!! (Fernando Pessoa)
Nicole Lagonegro




Querida irmãzinha,

Parabéns!!!!! Felicidades, e mais e mais conquistas!!!!
Agradeço a Deus pela sua vida e pelo presente que vc é!
O aniversário é seu e nós é que somos presenteados com o seu carinho,
atenção, cuidado e sobretudo AMOR!!!!!
Te amo MTO e te desejo um novo ano de vida renovador!
Agradeço pelas flores colhidas ao longo desse ano que está se finalizando,
e desejo que as próximas venham ainda mais belas e plenas na construção do
jardim do seu imenso castelo.

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for.
O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito.
Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)
Super beijinhos,
Erika. <><





Tia Yara,
Nesse dia não podia deixar de participar dessa homenagem... Não posso deixar de te felicitar pelo seu dia, de desejar tooooda a felicidade que existe nesse mundo!
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas e por estar de coração presente em nossas vidas...
Obrigada pelo carinho, pela atenção e pelo exemplo de mulher que você é.
Te amo muito!
Marcella Israel




Yara,
Mesmo estando longe, neste dia em que você comemora seu aniversario sempre peço a Deus que esteja ao seu lado e que lhe de muita força e fé para continuar seu caminho. E hoje posso lhe transmitir tudo isso, escrevendo essa mensagem! 
Parabéns, felicidades! 
Um abraço,
Raquel





Tia Yara
Então.. Pensei muito em que eu deveria escrever nesta carta.

Não queria que fosse apenas um recado bonitinho, dizendo parabéns e desejando um feliz aniversario.. Seria muito simples..

Muito difícil escrever algo nesta altura do campeonato, tantos sentimentos acumulados, tantas verdades não ditas.. Sim, você foi uma pessoa que era meu referencial de moda, de mulher bonita e bem resolvida durante toda a minha infância e adolescência. Adorava as inúmeras conversas bobas sobre as minhas novas descobertas com você.

Hoje em dia, depois de tanto tempo que passamos sem encontrar e sem nenhuma comunicação. Meu referencial e conceito sobre você mudou tanto! Claro que meu conceito de mulher bonita e bem sucedida não mudou muito. Mas afinal, claro que tinha que mudar, o tempo passa, as pessoas amadurecem e sempre estão a procura de seu engrandecimento pessoal, profissional e familiar.

Devo admitir que sua caminhada me impressiona muito, que foi muito corajoso de sua parte tentar vida em um outro local, deixando toda a sua comodidade e conforto. Você definitivamente não optou pelo caminho mais fácil. Imagino que começar, diga-se melhor recomeçar a vida em um lugar desconhecido não deve ser nada nada simples. Outro cotidiano, outro idioma, outros hábitos e outra cultura..

Ficamos muito tempo sem encontrar, acho que foram uns 6 anos, o tempo realmente mexe com a cabeça e com os sentimentos da gente. Para mim as vezes era como se o tempo nem tivesse passado, eu sempre imaginava aquela Yara que era solteira e morava em um apartamento no Lourdes, cheia de vida e animação. 

Você merece todas as suas conquistas, alias quantas conquistas! Uma carreira, uma família com duas filhas lindas e abençoadas! Com certeza você se tornou muito mais do que aquela mulher linda que eu havia dito que era la em cima, você tornou-se uma pessoa extremamente batalhadora e guerreira, alem do que precisou de amadurecer muito com todas as suas adversidades.

Talvez você não saiba, mas eu a amo muito. Que sinto a sua falta, mas mais do que sentir sua falta, eu ainda sinto a sua presença viu? E não tenho duvida nenhuma que ela ainda esta bem constante em minha vida.

Quero mesmo que tenha um Feliz aniversário não só esse ano!
Parabéns! Que Deus te ilumine muito e te forças para caminhar entre tantas dificuldades e barreiras.
Beijo grande!
Mariana Israel Rocha






Minha filha querida, parabéns!

Escrever para você é difícil, sabe por quê?
É tanta coisa para dizer que daria um testamento.
Falarei resumindo: desejo a você paz, saúde  felicidades e forças para vencer os obstáculos que a vida nos oferece.
Você merece tudo de bom, ótima filha, nunca me deu trabalho nos estudos, sempre me deu orgulho, sempre brilhou profissionalmente.

Yara...quantos momentos alegres vivemos juntas....
Sinto tanto a sua falta que talvez você não saiba o quanto é importante para mim.
Breve felizmente nos veremos.
Mamãe


Só isso maninha tenho pra desejar! Feliz aniversário!
Sua mana do 'core' :))



Então tenho mais uma pessoa para homenagear a guria mais ciumenta que conheço, tem um sentido de urgência que não sabe esperar.. hoje (09/11/2012) é você Sarah Rubia!
Mas fiz diferente em vez de escrever tudo que ela já sabe convidei um amigo especial para escrever..
E diga-se de passagem concordo com tudo que está abaixo, faço dele as minhas palavras também!

Sarah Rubia é uma pessoa em minha vida. E é uma pessoa especial por vários motivos. É uma pessoa que tem muitos elos com a minha vida e muita semelhanças, por exemplo, que fui educado.

Até certa parte de minha vida eu nem sabia da existência de Sarah Rubia, e soube dela por meio da internet. Foi uma época em que o gostoso era ter e manter blog. Ainda existem milhares de blogs, no entanto, o bom, o gostoso agora é ter Facebook.

Naqueles idos, 2006/2007 conheci o blog de Sarah Rubia: Os pensamentos de Eu e Ela. E vivíamos nos encontrando nos comentários de outros blogs. Vários já estão abandonados e muitos outros deletados, mas, a amizade, o carinho, a fraternidade, o companheirismo, o amor, o compartilhamento de ideias, filosofias, vida entre Sarah Rubia e eu, a família de Sarah Rubia e a minha continua desde então.

Eu cresci em meio religioso similar ao de Sarah Rubia. Alguns comportamentos do pai dela foi muito semelhante ao meu pai; o comportamento de nossas mães também. Eu posso dizer que por vários aspectos e motivos que há em mim amor por Sarah. Amor, carinho, gostar, desejo de felicidade, vontade de estar ao lado em todos os momentos, só para estar perto dela.

Certa madrugada nos encontramos no MSN e batemos papos a vontade. Certa vez uma pessoa do círculo intimo de Sarah "sumiu" e muito ficamos apreensivos. Ela passou poucas e boas com o companheiro; passou outro tanto com várias outras situações. Passamos natais e aniversários "juntos" por estes meio que a tecnologia nos permitem.

Além de todos e os muitos momentos bons, lindos e agradáveis, ocorreu algo em minha família que fez com que o apreço, o carinho, o amor, a amizade com Sarah, além de estabelecida, também, se tornasse referencia, foi quando soube que meu filho tinha Câncer de Linfoma. Em momento tão difícil ela se prontificou, e até, conseguiu um especialista para atender meu filho. Deu conselhos. Ajudou de todas as formas possíveis, inclusive financeira. Eu gosto muito desta pessoa: Sarah Rubia.

Em 2009, o filho de Sarah apresentou alguns sintomas, que ela ao perceber procurou solução e até chorei quando soube que era Diabete. Desde então, tenho seguido esta história no blog que ela criou e mantém: Eu, meu filho e o Diabetes.

Em 2010 chegou em mim a minha. Hereditária de minha mãe. Quem acompanha o blog dela, e que foi referência para muitas mães, pois, Sarah é ativa, ativista, dedicada, empenhada e o blog tem sido também para mim referência quanto ao tratamento, aos cuidados.

Sarah Rubia é uma mulher especial, e uma mãe como milhões de outras, afinal, em certos aspectos as mães são todas iguais, no entanto algumas são diferentes de outras em certas particularidades que as tornam mais especiais ainda.

Sarah Rubia é amiga, companheira, auxiliadora, conselheira, amparadora, disposta. Lutadora e obstinada em busca de soluções. Algumas coisas do Igor eu sei que ela pode comprar, mas, ela vai lá brigar pelo direito, em muitos casos, não por ela e pelo Igor, mas, por um desejo motivado, por uma vontade de poder ajudar quem não pode, e, batalha para que os direitos sejam garantidos para outras mães. Isto muito diz sobre ela: batalhadora, uma princesa guerreira, só que, uma verdadeira guerreira.

Certa vez eu quis saber o significado do nome Sarah Rubia e pesquisei. É incrível como o significado do nome, e as características de caráter, valores, essência batem com esta nossa Sarah Rubia. Nome e pessoa são assim unidas, indivisível, sem divisão, sem confusão. Não sei se o nome foi dado a pessoa certa ou se a pessoa certa nasceu para este nome. Fato é que Sarah Rubia é o verdadeiro nome da pessoa Sarah Rubia.
por Adão Braga [Obrigada Adão por participar!]

Não tenho mais nada que acrescentar!
Guria você sabe que tem espaço no meu coração né!
Beijo
Silvia


Minha homenagem hoje (01/11/2012) vai para uma amiga muito querida a senhorita Nicole Lagonegro e não poderia ser diferente!
Mas porque escolhi essa mulher? Bom por vários motivos:
- O primeiro porque é uma pessoa incrível por dentro e por fora, mesmo que as vezes não se dê conta disso!!!
- É uma super mãe para suas filhas Vivi e Duda, não mede esforços para vê-las bem e felizes.. e cá pra nós são meninas de ouro!!
- Com engajamento nesse mundo chamado diabetes nem se fale.. mande um e-mail pra ver, logo está ali respondido, praticamente no ato, ajuda muita muita gente mesmo, já vi deixar suas coisas de lado pra estar ali perto de uma pessoa que precisa de atenção.
Mas a Nicole não é só isso.. é um ser  humano e como tal, as vezes chora, ri, dá seus fora, mas muitas dentro também, tem seus momentos.. se faz de durona, mas por dentro é uma criatura dócil  que só.. bom poderia enumerar muito mais coisas, mas não é necessário quem a conhece sabe bem do que falo, a Nicole é ela mesma e pronto, única!!
Nic já te falei váriasss vezes o quanto te admiro e o tanto de carinho que tenho por você, não estou exagerando és uma super figura, acredite!!
Não tem ideia da diferença que fez e faz em nossos vidas!! Te curto muito!!
Um big beijo,
Silvia =]]


4 comentários:

  1. ô lindona....

    Muito obrigada mesmo!
    Vc tb é mto especial pra mim, viu! Vocês todos aí!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que isso no meio do dia?
    Silvinha e Adão Braga, muito obrigado!!!
    Por incrivel que pareça tenho sentido muito a falta do Adão ultimamente, aquele "um cheiro", mas essa correria todo...
    Tenho muita vontade de resgatar o meu antigo blog, são fases da vida, que precisamos dividir, e estou numa porreta.
    Adão foi muito importante numa das mais dificieis, foi barra pra mim largar aquela menina sonhadora para tras, e com o blog dividia isso, nunca nos vimos, mas sempre nos amamos, com todo o respeito a Katia, mulher que admiro de montão.
    Dãozinho um cheiro...
    Silvinha... chega de me fazer chorar né?
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Um cheiro em você Sarah Rubia. E Silvia obrigado pela oportunidade. A reciproca é verdadeira.

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de Bola Sil só vc mesmo para ter essa sensibilidade!

    ResponderExcluir